20120713

"Cavaco Versus Cavaco"

Irei lançar o meu próximo livro, "Cavaco Versus Cavaco", com a chancela da Vogais, na próxima sexta-feira, dia 20, na Fnac do Chiado, pelas 19 horas. Todos os amigos e leitores deste blogue ficam desde já convidados para a sessão, que contará com apresentação da obra pelo jornalista Rui Costa Pinto...
E, entretanto, para conhecer um pouco mais sobre o conteúdo do livro - que deverá chegar às livrarias a partir de quinta-feira, dia 19 - podem já ler aqui: "Frederico Duarte Carvalho revela um Cavaco Silva desconhecido dos portugueses"

Etiquetas: , , , , , , ,

3 Comentários:

Blogger Helder MC disse...

Gostava imenso de ir ao lançamento mas irei comprar assim que possa. Espero ansiosamente pelos detalhes sórdidos sobre este personagem que já admirei imenso no passado (quando era mais jovem e ingénuo) mas que hoje me traz algum asco.
Para quando um livro sobre o "pai da democracia" portuguesa - Mário Soares? Não deve existir em Portugal alguém mais mítico que esse escroque.

13 julho, 2012  
Blogger Fernando Negro disse...

É a publicidade visível - [1] [2] - que faz aos livros do Daniel Estulin, é agora o lançamento que faz deste livro do Frederico Duarte Carvalho... Cá para mim, esta Fnac (onde também eu compro grande parte dos meus livros) faz é parte do "metagrupo" - de que fala o Estulin - de gente com algum poder que está a lutar contra a NOM... ;)

13 julho, 2012  
Blogger Fernando Negro disse...

Acabei de ver a referência ao seu livro nas notas de rodapé da edição da manhã de hoje do telejornal da RTP 1.
Faz-me lembrar a constante referência que foi feita, nestas mesmas notas de rodapé, às presenças portuguesas na reunião de Bilderberg de 2009, que não foram, no entanto, noticiadas no telejornal em si.
E já não é a primeira vez que vejo um livro subversivo ser publicitado neste canal.

15 julho, 2012  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial