20081018

Vítor Baptista, "O Maior", 10 anos depois...

O "Correio da Manhã" recorda que a antiga glória do futebol do Benfica, Vítor Baptista, "O Maior", faria hoje 60 anos se fosse vivo. Não sei se todos os leitores deste blogue sabem, mas o primeiro livro que escrevi (publicado em Junho de 1999) foi a biografia de Vítor Baptista...




O livro inclui a última grande entrevista a Vítor Baptista, feita em Abril de 1998. As palavras finais são arrepiantes, sobretudo se pensarmos que morreria meses mais tarde, na noite de 31 de Janeiro de 1998 para 1 de Janeiro de 1999...




E agora, 10 anos depois, foi interessante relembrar o que então escrevi na nota de autor...

Etiquetas: , ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O Vitor Batista é, quanto muito, o segundo "máior". O primeiro é o Frederico...

18 outubro, 2008  
Blogger cris disse...

Como não encontro mail no seu blog, envio por aqui este link:

http://uploaded.to/?id=c034eh

A verdadeira História- Clube Bilderberg

Seria interessante divulgar, uma vez que o livro foi retirado do mercado.

Cump.

19 outubro, 2008  
Anonymous carlos filipe disse...

Caro Frederico:

Sou um grande admirador do ex futebolista Vitor Baptista. Assim que saíu o livro comprei-o imediatamente...algum tempo depois emprestei a um amigo, que agora ao mudar de casa me diz não saber dele.
Estou farto de procurar em livrarias, mas a resposta é sempre a mesma ESGOTADO.
Consegue ajudar-me? Ficou com alguns para si, que me possa dispensar um? Alguma editora ainda tem livros?
Peço asua ajuda!
Se me puder ajudar pode entrar em contacto comigo através do e-mail ritacaje@hotmail.com
Fico a aguardar, cumprimentos,
Carlos Filipe

10 fevereiro, 2011  
Blogger PAPP disse...

Boa noite, gostaria de entrar em contacto consigo pelo assunto do livro "Vitor Batista o maior".

Ficaria muito grato pela sua resposta, o meu mail é pedropinto_21@hotmail.com.

A finalidade é a aquisição do livro, que espero ainda conseguir arranjar. visto que não encontro em lado nenhum.

Obrigado

28 novembro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial