20070716

O último...



... fui eu.

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"O PPM, com um fadista marialva completamente vazio, mostrou que os monárquicos estão fora daquele partido e que devem encontrar formas de ser organizarem fora deste sistema que não os compreende. Antes de mais, devem procurar a proximidade com a sociedade civil e não com um sistema que se está a revelar caduco e a necessitar de uma urgente revitalização. Os resultados de Carmona, de Roseta e o de Alegre nas presidenciais são sinais disso. Da vontade de muitos, à direita e à esquerda, quererem novas formas de intervenção política.
Uma abstenção como a que ontem se revelou é um péssimo sintoma para a democracia. Mais que um afastamento dos cidadãos com a política, é uma doença do sistema que tem que ser atacada". http://corta-fitas.blogspot.com/2007_07_01_archive.html#671287522023799041

16 julho, 2007  
Blogger Flávio Gonçalves disse...

Eu acho que perderam a minha ficha depois do meu passeio lá longe.

25 julho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial