20061025

E este meu blog não é anónimo...

11 Comentários:

Blogger dorean paxorales disse...

Nao tendo lido o livro nem intencao de o fazer, era capaz de jurar que ja' vi materializada a descricao num filme qualquer do James Bond.

25 outubro, 2006  
Blogger Lovely Toys disse...

Vergonhoso!!!
Sophia de Mello Breyner está às voltas na tumba...

25 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Se não fosses patético, que gostarias de ser, jornalista?
Esse livro vem referenciado na bibliografia do Equador, é a mesma coisa que querer fazer uma descrição da crucifixão e fazê-lo com base numa (a mais conhecida) das fontes, que seria a bíblia, e depois ser-se acusado de plagiar a bíblia.
Cumprimentos,

Ana

25 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Tem gente que não quer ver o óbvio... Uma coisa é informação factual, outra é copiar o estilo... Parabéns senhor Carvalho!

26 outubro, 2006  
Blogger Bruaca disse...

Ó Ana: nem mereces o apelido que tens!

26 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Voçês estão a ficar doentiamente contra tudo e todos.
E meu caro Fred,anda bem ocupado por certo, pois este blog já viu melhores dias.
Vamos lá.
Alento.
Uma sujestão:
Passaram cerca de vinte e tal entrevistas de excelente qualidade,uma por semana(imaginem há quanto tempo está a dar!!) sobre várias personalidades,qual delas a mais sui géneris.E passaram onde?
Passaram na sic.E passaram quando?
Ás tantas da madrugada, com repetição nunca certa.
Até aqui tudo dentro da norma.
O que não me apetece tolerar ,de todo, é que aqueles IMPECIS nem se tenham dignado a fazer um,e digo,um só comentário divulgando a programação.
Não são serviço público,mas caramba,fez parte da programação ou não?
Garanto-vos que ainda estou indignada.
Ai se eles tivessem um Provedor como o canal 1 para eu dasabafar estas e outras!!
Que tal o Fred investigar e dar umas "talhadinhas"estas sim,bem merecidas?
E já agora ,se alguém souber algo sobre este imbróglio todo respondam-me no próximo post que o Fred fizer,ok?
É que sempre pode existir forma de precionar para passarem aquilo de novo(desta vez avisando).
Vou aguardar está bem Frederico Duarte de Carvalho?
É por uma boa causa.

29 outubro, 2006  
Blogger a.castro disse...

"FREEDOMTOCOPY" já tinha, ontem, mais de 700 comments!!! Hoje é o que se vê: alguém apagou o blog do Freeedom to copy Terá sido o fachóla do Socras?...

29 outubro, 2006  
Blogger Gillie disse...

Olha Ibis, eu sei que entrevistas são. Deram há uns bons meses atrás (esta foi a repetição)e também davam às tantas da matina. Às 4h, para ser mais exacta. Apanhei-as por acaso, durante as minhas insónias (por isso vê lá aos meses que já foi!) e falei disso no Blog. E mais uma vez não faziam menção nenhuma a elas a não ser na Programação do site do Público.

E quanto aí ao gajo de cima... bom, até se podia desculpar argumentando que era uma espécie de homenagem e tal, estilo ' o livro inspirou-me', mas é suposto o mister ter feito as viagens, (aliás brandou à boca cheia que os escreveu depois de ter feito as viagens), mas na minha humilde opinião (que ninguém pediu) cheira-me a 'inspiração' a mais... muito linha por linha...
Hummmmm......

30 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Sois uma perda de tempo, um desperdício de comentários, nem devem ter lido o livro mas espumam raiva invejosa, sois uns medíocres anónimos em vossas pobres vidinhas exercendo os vossos pequenos poderes.

Beijos a todos,

Ana

30 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Não especulem mais sobre o assunto, encerrem-no. O tal de freedomtocpoy que dê a cara, depois de fazer tal acusação a Miguel Sousa Tavares... A justiça decidirá. E que tal?!

30 outubro, 2006  
Blogger Gillie disse...

Não tenho inveja nenhuma. Fiz viagens muito interessantes, a sítios magníficos e nem por isso vou copiar livros para escrever sobre elas.
Que o Sr MST venda livros avulso não me aquece nem me arrefece. Parabéns para ele e para quem o apanhar.
Meídocre ou não, vidinha pobre ou não, isso só a mim me diz respeito. Mas se por ler livros deste gajo passasse a ter uma vida melhor, linda, maravilhosa, acima da média, mais rica... porra, prefiro estar como estou.
A Ana que tenha cuidado porque encaixa-se perfeitamente nos medíocres carneiros sem poderes nenhuns...

31 outubro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial