20060909

O pequeno irmão

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

..e ainda só passaram 5 anos.
Esperam-nos tempos muito dificeis.
Oh,admirável mundo novo.

.

09 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Acho piada á forma como o Vitorino acaba sempre os seus artigos sobre terrorismo falando sempre que temos de lutar por sociedades "abertas e livres" ou lutar pelo "estado de direito democrático" entre outras pérolas a que já nos vem habituando.

P.S. O Vitorino deve andar com problemas de finanças pois não pagou as quotas na maçonaria e foi "expulso" da mesma segundo li no "24 Horas" esta semana hahahahahahahahaha

10 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

´DPF se todos os Portugueses tivessem os problemas financeiros do "vitorino" Portugal era com toda a certeza um Paìs de primeirissimo MUNDO

10 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Quando me referi aos "problemas financeiros" do Vitorino foi obviamente em tom irónico

10 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Isto é fora do contexto ,mas pode ser útil.
Alguem consegue uma gravação em DVD do "loose change "
que passa hoje(de Dom para seg)de novo, no canal 1?
É que é passado em port.,o que dá um melhor entendimento.E o "nosso" Basílio tinha forma de o divulgar,o que é de elogiar.
Consultem o seu blog"Mote para Motim".
(quanto a mim,espero que apareça na net versão em port.Eu propria a divulgarei.)

.

10 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

vERGONHA vERGONHA .
o QUE ESTAVA PROGRAMADO PARA AS 3H DA MATINA ,DE DOM PARA SEG.,PASSOU SEM AVISO PRÉVIO PARA A 1HORA.
Quem deixou os gravadores programados lixou-se.
(a mim não me enganaram,porque já os conheço.CÃES. etambem não tinha que me levantar cedo!)

Já enviei uns mails de protesto á RTP.
Enquanto poder falar...!!

.

11 setembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial