20060827

Aos 34

Cheguei aos 34, mas conheci muitos Judas...

14 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

34 Judas? E Cains.....?

27 agosto, 2006  
Blogger Flávio Gonçalves disse...

Happy birthday dear Fred, isto devia ser comemorado com umas canecas e umas sandes de torresmo, à falta de foie gras e don perignon.

Um abraço deste seu leitor teóricodaconspiração-fassista-anarco-comunista

27 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Apesar da publicidade aos teus aninhos, parece que nao aderiu muita gente...

28 agosto, 2006  
Blogger para mim disse...

Há quem prefira enviar directamente uma mensagem mais pessoal para o e-mail do blog e assim permite-me agradecer-lhe. paramimtantofaz@gmail.com

28 agosto, 2006  
Blogger Motim disse...

Parabéns Fred!

28 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Fred. Estás a dever um copo.
FB

28 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ok... de qualquer modo o facto de muita gente preferir enviar msg pessoal para o mail do blog, nao esclarece o desaparecimento dos meus comentários. Além de que, também enviei uma msg pessoal de aniversário para o mail do blog e não recebi qualquer agradecimento como refere a msg, se bem que também quando enviei os parabens, não era para agradecer. Mas então porque desaparaecem os comentarios? Não dizem nada de mal... acho, eu.

28 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Dassssssssssssssssss... e os copos trengo?
AFS

28 agosto, 2006  
Blogger Gillie disse...

Sim, um dos Judas fui eu que no meio de nenhures me esqueci de ti. Não tinha a agenda. Porra...
Parabéns Fred!

29 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Aiiiii... esqueceram-se do Fred....

29 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

pois , mudaste de mail : paramimtantofaz@gmail.com

29 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

ok, pegando na deixa: PARABÉNS!
Rui

31 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

As minhas desculpas pelo atraso mas Aqui fica registado NA MESMA: PARABÉNS!!

31 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

PA-RA-BÉÉÉÉNNS ! ! ! :)
(então sugere mails,é?
Não receia que lhe entupam a caixa?
Então ,e aguarrdje...)

01 setembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial