20060529

Para quem ainda não sabe...

Quem ainda não sabe quem eu sou e não conhece aquilo que sei e já dei a saber - mesmo correndo riscos de reputação e financeiros (mas só assim é que sei viver...) -, e não teve oportunidade de estar na passada sexta-feira na FNAC de Santa Catarina, no Porto, pode procurar o livro "Eu Sei Que Você Sabe - Manual de Instruções para Teorias da Conspiração", ou regressar mais vezes a este blog. Aproveito para avisar os novos leitores, assim como os mais fiéis seguidores deste "Para Mim", que estou a preparar um livro que será a continuação do "Eu Sei" e baseado em muito do que tem sido dito aqui.

1 Comentários:

Blogger Cruxe disse...

O pá! Raisparta... mais um p'ra eu comprar! :)

Fico à espera de mais novidades...

29 maio, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial