20060523

G'anda festa! Enfim...

O "24 Horas" anda distribuir peças para o jogo "Party&Co".
Hoje descobri estas perguntas:



Fiquei assim a saber que os prémios Nobel da Literatura destinam-se a premiar uma única obra e não o conjunto da vida e produção literária de um escritor. Depois, como até sou um gajo do Porto, fiquei preocupado pois afinal andei todos estes anos a celebrar o feriado municipal, dia de S. João, um dia depois, a 24 de Junho... Só me resta mesmo desejar "um grande Zé Povinho" para os excelsos autores destas perguntas!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

quem le o 24h sujeita-se!


DNG
(KULTIVO)

23 maio, 2006  
Blogger para mim disse...

Uma coisa é ler o "24 Horas". Eu leio, pois tenho essa capacidade comunicativa dos humanos de o fazer. Outra coisa é comprar. E esta edição do "24" tive mesmo de comprar devido à manchete do post anterior... Quantos mais erros existirão?

23 maio, 2006  
Blogger Tony Almeida disse...

Se for publicado no 24h, do que é que se estava a espera?

30 maio, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Parece-me que já houve um despedimento por causa disto...

30 maio, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial