20060413

Midas Prestige


Francamente, já estou farto de percorrer as ruas da Baixa, desde o Rossio à Praça do Comércio, e ser constantemente abordado pelos angariadores do Midas Prestige e o seu pseudo-inquérito: "Olá! Trabalha em Lisboa?!", é a pergunta da abordagem...
A paciência de uma pessoa tem limites e depois queixam-se que somos mal-educados! Não haverá uma lei qualquer que impeça este tipo de angariação de clientes?! Se o clube é tão bom como dizem, então porquê esta necessidade de incomodar as pessoas na rua? Se um funcionário de uma loja de roupa ou de uma ourivesaria da Baixa nos viesse igualmente chamar à rua, o que seria esta zona de Lisboa?
O "Casbah", é claro!

15 Comentários:

Blogger R.O disse...

Até eu que não sou de Lisboa (eu moro no Alentejo).
quando fui a Lisboa fui abordado por esses nojentos do "MIDAS"
eles na salinha deles até me ofereceram café, dei-lhes conversa durante meia hora.. digo, eu dei-lhes conversa porque empatei e fui ouvindo,e fui-lhes dando esperanças.
eles têm cartazes com a cara do JORGE GABRIEL. não sei se esses famosos dão a cara pelo "Midas", ou se eles usam ilegalmente a imagem dos famosos.
No fim, queriam que eu pagasse para ter cartão MIDAS, que daria muitas vantagens, na saúde por exemplo, eles iriam criar um grupo de assitencia média "anjos da noite" no Alentejo. UMA VERDADEIRA TRETA, pois esse grupo nunca foi criado aqui.
Eu, sou muito desconfiado, e obviamente não aceitei ser cliente, eu disse que queria pensar e dizer-lhes a minha decisão mais tarde (para ganhar tempo e pesquisar sobre eles na net e perrguntar ás DECO).
só que aí eles ficaram desconfiados de mim e disseram "voce tem que decidir hoje, isto é uma promoção".
e eu disse:
"Mas voces amanhã vão continuar a abordar pessoas na rua, a promoção amanhã existe para eles, portanto podem esperar 1 dia por mim, não!?".
(eu tenho parlapié).
eles ficaraM mais incomodados e disseram-me "sr silvio, esqueça, boa tarde".
e eu resmunguei, "tomaram meia hora do meu tempo, tentando vender o vosso peixe, e agora são mal educados quando eu mostro desinteresse!? Devia fazer denuncia de voces".
e fui-me embora, só para não criar confusão..

Mas pergunto-me a mim mesmo, porque é que a PJ não investiga sacanas desses?!
Ou aqueles sacanas que metem anuncios nas revistas "ganhe 7000 euros por mês, dobrando circulares".
Que são publicidade enganosa, burla, e fuga ao fisco????

14 abril, 2006  
Blogger Alexandr3 disse...

só interessa investigar quem faz download de musicas...

ainda bem que aqui vejo falarem disto. Eu acho que é um atentado anos após anos sempre a mesma coisa. É impossível passear no Rossio descansado sem que estes zombies venham atrás. Muitas vezes sendo mal-educados quando não queremos nada com eles.

Com tanto tempo naquele sítio (às vezes podiam variar, sei lá ir para a Expo, Docas, Saldanha, etc), mas não.. Vão para o mesmo sítio há anos....

Incrível. E ninguém faz absolutamente nada.

14 abril, 2006  
Blogger Gillie disse...

Ó Silvio, nem tudo pode ser enfiado pros gajos da PJ! Além disso estes do Midas não estão a fazer nada de mal. Só incomodam e cais na treta se quiseres. Se tivessem, já tinham sido postos a andar.
Quanto ao chatear, bem... vim de um sítio em que dizer Shokran funcionava, e acredita.... são bem mais chatos que estes gajos do Midas.
Agradece, educadamente e diz que já tens. E se continuarem a chatear... borrifa.
E não andam a investigar ninguém que faz downloads. isso é treta e impossível.
Aprendam, pra qualquer investigação começar, é preciso uma queixa formal e com fundamentos. E nem tudo é com a PJ.
I know.

14 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Esses gajos da midas, aliciam as pessoas com porcarias, e vi lá genyte a sair da lá muito f*d*d* com eles,pois o k eles querem é vender o tal cartão por 2.000€ . è só vantagens .. :)

15 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

meus amigos voçes falam sem saber...o kartao tem vantagens eu sou soçio á 5 anos ...é normal neste tipo de trabalho ser insistente fax parte..á varias empresas na baixa e akreditem se foram mal edukados n foi do midas certamente pois eu konheço tda a gente k la trabalha e digo vos uma koisa ....tdd boa gente :)
so k pa falar mal os portugueses sao os melhores e dixo ng nos livra é maix façil falar mal do k faxer algo politikamnte korrecto ...ou seja responder edukadamente a pessoias k andam a ganhar o pao ....pensem nixo

e ja agora sr silvio...trabalha dentro ó fora de lisboa?
ou so saka elegalmente downloads da net .....?????????????'
1 ganda abraço e fikem tdos na pax do senhor ...... viva o 25 de abril:D

24 abril, 2006  
Blogger Gillie disse...

Aconselho dares uma olhada a esse teclado que não me parece estar bem. Dá muito pontapé na ortografia portuguesa. Educadamente criticando, claro.

25 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Sr djsakit, ...ha quanto tempo TRABALHA na midas prestige????? ;)

30 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Eu vivi recentemente em plena baixa pombalina, durante cerca de 5 anos, na Rua dos Fanqueiros. Todos os dias atravessava variadas vezes a Rua Augusta de um lado ao outro. E todos os dias os mesmos serviçais do Clube Midas me aborreciam. Eu não sei como suportei o calvário diário sem espancar um ou outro. Foi preciso mesmo muita pachorra!!!

30 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Acho mais chatos os gajos que passam o tempo a impingir-me flores que apesar de se dizer não, continuam a chatear e voltam sempre mais tarde para fazer exactamente o mesmo. Esses sim, deviam ser controlados e fiscalizados. A esses sim, dá vontade de desancar e ainda lhes dar com as flores.

01 maio, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Por acaso sou sócio midas e estou satisfeito. Abordam as pessoas mas se não quisermos ser educados basta dizer não q já se conhece. tem uma tecnica de trabalhar diferente mas pareceme q há coisas mto mais graves na baixa vendedores de oculos, de droga, de bocADOS DE BORRACHA, CARTEIRISTAS, ASSALTOSE PERSEGUIÇOES AOS TURISTAS. ESSSES DA MIDAS ESTÃO A TRABALHAR.
E EU N ME ARREPENDO DE SER SÓCIO. ABRAÇÃO A TODOS.

21 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Vim pesquisar Midas Prestige.

Pois é!Estou assustada, também
fui apanhada na rua em Setubal num largo chamado largo da Misericordia
ia eu na minha vidinha descansadamente apareceu uma menina e muito simpaticamente abordou-me , eu fiquei renitente mas ela simpaticamente mais uma,e mais uma vez, pediu-me para eu subir
Ao 1ªandar onde estavam várias pessoas instaladas
fui apresentada a um rapaz chamado Rui, que, mais uma vez delicadamente e bom humor disse-me várias coisas da qual pouco me lembro, e depois fui apresentada a suposta dra. e quando dei por mim estava a assinar vários papeis.
assinei encantadamente quase sem saber o que fazia.

Sou uma pessoa doente e vulnerável
a principio, apresentei todas as minhas dificuldades, de nada serviu, assinei.

Saí e automáticamente caí em mim
fiz uma coisa que eu não queria fazer!

Voltei, voltei p/ casa pensando o que eu tinha feito sem querer fazer
no outro dia fui lá dizer que não queria, que não tinha condições mais uma vez dizendo,sou uma pessoa doente e a minha familia não querem
portanto quase implorando
que me entragassem o contrato disseram-me que não podiam pq a suposta dra. estava em lisboa
que depois contatavam-me, nada,voltei novamente a dra. estava doente com uma peneumonia
mas que os meus papeis estavam já postos de lado que não havia problema, tenho esparado todos os dias para que me conctatassem,
desde Dezembro que espero, até que cheguei ao ponto de me esquecer por confiar neles, que garantiram que me devolviam os papeis que eu assinei, sem entender nada.

Qual não é o meu espanto quando hj fui ao correio tinha um evelope cheio com 6 cartões uma folha do meu contrato, mais outra com o meu numero de sócio e com o valor de adesão 1.438,00€ onde me dizem que já no proximo dia 11 me vão ao banco tirar 47,93 isto até ao fim de 2009 não sei que fazer estou assustada, eu não queria isto
não quero que a minha familia saiba
o que hei-de fazer?

Como encontrei este site resolvi escre ver aqui para que alguem me ilucide se fiz bem ou mal
Sem querer abusar de ninguém peço que alguem me responda aqui eu virei procurar aqui se me permitirem fico como anonimo por várias razões.

Obrigada.

03 fevereiro, 2007  
Blogger para mim disse...

Já experimentou queixa na DECO? Também pode contactar-me pessoalmente através do e-mail do blog: paramimtantofaz@gmail.com

16 fevereiro, 2007  
Blogger potestas disse...

cara anónima de Setúbal, também eu fui envolvido numa situação idêntica à sua, penso que a poderia ajudar, mas para tal também precisava da sua ajuda. Só assim podemos vencer esta "Máfia", que anda aí a burlar os inocentes. Agradeço que me escreva com urgência para: correio.do.mail@gmail.com

05 março, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Óh! Coitadinha da anónima? Foi obrigada a assinar? Azar!

28 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Yessss

02 janeiro, 2024  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial