20050221

Sem coragem

Os meus amigos mais extremistas, que os tenho, é verdade, fazem-me ver que a vitória do Bloco de Esquerda, que passou de 3 para 8 deputados, poderá trazer uma nova chama à política nacional.
Lamento, mas o bloco com um ou até com 30 deputados continuará sempre a falar com a mesma voz e, pior ainda, dentro do jogo do poder.
Vajam lá se algum deles falou do que eu há muito escrevi no meu livro de Novembro de 2003: "Eu Sei Que Você Sabe - Manual de Instruções para Teorias da Conspiração". Se algum deles lembrou aquela reunião do grupo de Bilderberg com Santana e Sócrates ou se falaram do inquérito parlamentar que nunca chegou a avançar e que iria investigar o negócio de tráfico de armas norte-americanas pelo porto de Setúbal - onde, aliás, o bloco conseguiu agora eleger dois deputados...
Não, meus amigos, os deputados do bloco não têm a mínima vontade de mexer nestas coisas e só querem o poder para poder comer mais caviar. Como os porcos de Orwell... Até lá, agitam umas bandeiras de umas supostas causas que radicalizam, os trabalhadores que dizem defender são uns meros instrumentos da sua demagogia e a juventude sem rumo é usada para as originais campanhas circenses...

P.S. - Paulo Portas fora da política?! O que vai agora ele fazer? Cavar batatas é que não vai concerteza...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial