20040923

Start spreading the news...

Aviso a todos os meus amigos e a quem mais possa interessar que irei deixar de trabalhar no semanário "Tal&Qual" a partir do fim deste mês, daqui a uma semana.
Comecei a colaborar neste semanário quando ainda vivia no Porto, em Abril de 1996. Mudei-me depois para Lisboa, em Junho de 1997 e, a 1 de Janeiro de 1998, ingressei finalmente no quadro do jornal.
Neste momento, oito anos volvidos, sou o mais antigo elemento da redacção de Lisboa.
Conheci muitos directores e saio sem mágoa. A minha saída, peço-vos, que não seja interpretada como uma qualquer "conspiração" contra a minha pessoa, fruto dos livros que entretanto escrevi e de algum inconformismo que revelei na minha vida profissional e que sempre foi a marca do "Tal&Qual".
Apenas regressei de férias, perguntei se podia sair e disseram-me que sim.
Por isso, saio.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial