20040526

Vivo...

No Blogue de Esquerda(II) escreveram um "post" sobre o meu livro e este blogue. Agradeço a divulgação e retribuo o interesse demonstrado.
Agora, no fim do "post" escreveu-se ainda isto:

"Por muito estranho que possa parecer a quem tenha lido o livro, e a quem frequente o blogue, Frederico de Carvalho continua aparentemente vivo e ainda não foi sequer alvo de processos por parte de nenhuma das muitas personalidades por ele referenciadas."

Bem, "aparentemente" é uma "curiosa" referência à minha actual situação física. Estar vivo é diferente de estar morto, já se dizia há uns tempos. Contudo, confesso que, em termos profissionais, já me senti mais "vivo". Havia tempos em que, para mim, o jornalismo tinha outro encanto...
Quanto aos eventuais processos, é verdade, pois ainda não tive nenhum, porque não disse nada de especial. Nunca difamei ou levantei falsas suspeitas. Não escrevi mentiras, apenas constatei e cruzei factos mal explicados. Acabei por "construir" uma história alternativa, mas que responde a mais perguntas do que as versões oficiais. Sendo assim, quem quer levar-me a tribunal e assim chamar atenção para aquilo que se quer esconder?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial