20040123

URGENTE - Anabela desmente autoria do blogue! - OFICIAL NA NET!

Acabei de telefonar para a própria Anabela Mota Ribeiro que me confirmou: Não é ela a autora do Possibilidade do Sentir.

Anabela disse-me que soube que havia um blogue com o seu nome, com referências à "A Dois", no início da semana, através de um programa da Antena 2, onde, aliás, negou desde logo a autoria do mesmo.
Face à situação, porém, disse-me que não pretende tomar qualquer medida judicial e não pretende "dar qualquer importância" àquele blogue nem apurar quem são os autores que assinam os "posts" com o nome "Anabela" e têm na identificação do blogue o nome "AMRibeiro", que poderia significar Anabela Mota Ribeiro.
O O Vilacondense dizia que "Piada, mesmo, era se isto fosse mais uma brincadeira inventada pelo brilhante gabinete de advogados que conseguiu fazer com que José Maria Martins e o Expresso acreditassem que o primeiro iria ser advogado de Saddam...".
Acho perigoso gozar-se com isto, pois o que foi feito com a Anabela (sem esquecer o caso do "Muito Mentiroso") demonstra como a Net pode assassinar o bom-nome a muita gente. Acho, por isso, que a Anabela faz mal em não querer iniciar uma investigação judicial ao(s) autores(s) daquele - genial, diga-se de passagem - blogue.
Em alternativa, só me resta citar a carta aberta do JPH, onde ele diz: "(...) revelo-lhe, de imediato, o apelo: garanta-me que aquele blog não é seu! Nem que esteja a mentir, isso não me interessa nada! Eu prefiro essa pequena mentira à dor de saber que a Anabela passa noite a "ler" a Odisseia em grego(...)".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial