20031228

Marcelo Rebelo de Sousa

Muitas pessoas perguntam-me porque não mandei um livro para o Marcelo Rebelo de Sousa comentar na TVI. Eu respondo: "Quem diz que não mandei?". Então, depois, questionam-me porque é que ele ainda não falou do livro. Ao que eu digo: "Até parece que vocês ainda não o leram! Então acham que vai recomendar um livro onde ele é questionado acerca de certas conspirações? Vejam o episódio de Camarate, na página 126, a altura em que era director-interino do "Expresso", e vejam aquilo que, em Novembro de 1980, o jornal publicou na primeira página sobre o tráfico de armas de Portugal para o Irão, e que hoje sabemos que existiu e, inclusive, estava a ser investigado por Adelino Amaro da Costa..."
"Ahhh!...", respondem-me, finalmente.

P.S. Recebi um cartão de Marcelo Rebelo de Sousa a acusar a recepção do livro. Está datado de 25 de Novembro, mas aparentemente, Marcelo ainda não teve tempo de o ler, pois até agora ainda não recebi uma opinião pessoal ou uma resposta quanto às questões que sobre ele levantei na obra.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial