20030828

Agora é oficial...

Eu também já tinha dito que era crime. (Ver dois "posts" do dia 26, "Circular" e "Tink!"). Precisamente por isso é que não disse do que estava a falar. Ainda agora, por exemplo, digo que não estou a falar de nada. Eu também já tinha avisado que era desinformação, mas nunca cometi a imprudência ou a maldade de aumentar a natural curiosidade dos outros elementos da minha raça ao referir-me ao tema. Mas, agora, apesar de já ser oficial na bloglândia, digo que eu vou continuar a comportar-me como sei e gosto de me comportar: apenas com um bocadichínhozinho de seriedade... Por isso é que não digo de quem estou a falar. E sei que ele nunca reconhecerá o que eu disse. Porque sei que ele diz que não me lê.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial